quinta-feira, 22 de maio de 2008

AMOR I LOVE YOU...

Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver. Hoje contei pras paredes. Coisas do meu coração. Passeei no tempo, caminhei nas horas. Mais do que passo a paixão. É um espelho sem razão. Quer amor, fique aqui. Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu gostar de você. Isso me acalma, me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver. Hoje contei pras paredes. Coisas do meu coração. Passeei no tempo, caminhei nas horas. Mais do que passo a paixão. É o espelho sem razão. Quer amor, fique aqui. Meu peito agora . dispara. Vivo em constante alegria. É o amor que está aqui. Amor I Love You "Tinha suspirado... tinha beijado o papel devotamente. Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades. E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas. Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido. Sentia um acréscimo de estima por si mesma. E parecia-lhe que entrava enfim. Numa existência superiormente interessante. Onde cada hora tinha o seu encanto diferente. Cada passo conduzia a um êxtase. E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações. "Amor I Love You". http://letras.terra.com.br/marisa-monte/47268/

(Marisa Monte).


2 comentários:

Canephora disse...

Minina... a música eu já cansei... mas a foto foi muito bem escolhida.

Canephora disse...

Vi
não descobriu nada menina...
romantico, sou... só cansei desta música. Se calhar por ter ouvido tanto.
Só pra provar romantismo...

(Sinfonia Inacabada)
És mulher
carne na minha carne
És calor e paixão,
Desejo,
Ardor,
[minha pele na tua pele]

Sinfonia inacabada
desta nossa canção
Não mulher amarrotada
nos lençóis da minha cama.
Não pedra da calçada,
que se pisa e ninguém adora.

Mãe,
amante,

[amada...]

Sinfonia inacabada!


Afinal Dra. Watson... não estava atenta!