quarta-feira, 28 de maio de 2008

A BAILARINA...

Vou ser a sua bailarina.
Vou me despir da tristeza.
Vou dançar na sua imaginação.
A noite da despedida.
A noite de todas as mentiras.

A noite do verdadeiro amor banido.
Alongas deveras ter me embriagado.
Eu estava acordada ou dormindo?
.

.
.Nick.

.

.
Vem...
dança na leveza desse sorriso que te veste.
Prolonga a noite numa valsa
dança e embala-me embriaga-me
faz-me acordar ou deixa-me
dormir embalado no teu perfume.

.

Canephora.


.

Um comentário:

Canephora disse...

Vem...
dança na leveza desse sorriso que te veste.
Prolonga a noite numa valsa
dança e embala-me
embriaga-me
faz-me acordar
ou deixa-me dormir embalado no teu perfume.

Gostei do teu poema... muito bonito... e desculpa a minha intromissão no teu poema... mas não resisti.